SUCESSO TOTAL! Assim foi a Feira de Livros da Melhoramentos

SUCESSO TOTAL! Assim foi a Feira de Livros da Melhoramentos nas escolas de Recife; com oficinas e performances d e Walther Moreira Santos, bate papo com Tiago de Melo Andrade e oficina sobre Machado de Assis (o que eu chamaria de Aula Espetáculo) de Luiz Antônio Aguar. Minha gratidão e meu afeto a Jaqueline Pontes por sua inestimável força na frente de Batalha que é vender livros. Minha gratidão e afeto aos ilustres visitantes do Rio e Minas Gerais – aprendi muito com vocês. Tenho certeza de que fizemos muitos, mas muitos mesmo se apaixonarem pelo Livro. Depois de 15 dias levantando às quatro da madrugada para enfrentar o trânsito mais louco do país, estropiados porém felizes nos despedimos. Confiram as fotos de Jaqueline Pontes, Tiago de Melo Andrade e Luiz Antonio Aguiar.

Postagens mais visitadas deste blog